Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 29 de maio de 2010

Chip de transmissão de dados para internet no MP7, MP8, MP10, MP11, MP15

Este post é resultado de uma experiência muito interessante que fiz com um chip que está habilitado para transmitir dados em meu MP.

Eu tenho dois chips diferentes, um para transmissão de voz outro de dados e posicionei ambos no aparelho.

Após configurações, ambos funcionaram muito bem, porém uma restrição me chamou muito a atenção: existe um certo tipo de bloqueio no chip de dados, quando tentamos utilizar um software de transmissão de voz, como o Skype. Este software de transmissão de voz via dados, só funcionou quando conectado à uma rede wi-fi. Quando tentava utilizar a conexão do chip de dados, existia este bloqueio e o Skype não conseguia se conectar.

Eu tentei com vários tipos de softwares baseados em Skype e nenhum funcionou, o que me deu a certeza que há alguma "trava" com chip configurado para transmissão de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudou? Deixe seu comentário: