Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 22 de maio de 2010

Atualizando firmware do seu MP7, MP8, MP9, MP10, MP11, MP15.

Senhoras e senhores, eis uma pergunta com uma extensa resposta.

Eu vou postar de pouco em pouco, atualizando este post, pois o assunto é extenso demais.

A idéia principal, é você obter (ou fabricar) um cabo para conexão entre seu aparelho e seu computador, obter o arquivo flash para atualização do processador e obter um software que faz essa gravação.

Os maiores problemas são: cada aparelho, tem um tipo de pinagem e só se descobre com softwares específicos, o arquivo flash, nem sempre é confiável e o software que faz tal tipo de gravação, disponível no mercado é o INFINITY BOX, que é gringo.

Em alguns dias, eu atualizarei este post. Quem quiser e puder ajudar, coloque seu comentário.

11 comentários:

  1. oiii meu nome é Carlos André eu tenho um modelo t800 e por ñ saber mexer nele usei o codigo aseguir *#147*# só q eu acabei desligando ele e apartir daí ele ñ ligou mais o q eu poderia fazer?
    Por favor me ajudem?

    sugestões para meu e-mail carlosandre199018@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carlão...
    so tem um jeito vc aplicar um novo firmware nele.Primeiro vc tem que achar a flash certa para o seu telefone e depois ter o cabo de dados apropriado.
    Uma tarefa facil mais ao mesmo tempo dificil por se tratar de um celular china.
    resumindo...ja era mesmo
    descukpe :(

    ResponderExcluir
  3. Existe uma ferramenta para isto ,mas, é muito complicado de se Mecher: " se nao for experte, já era,BaBau!!"
    nome : " MTK FLASH TOOLS V. 3.0920.00"

    ResponderExcluir
  4. tem como hackear, craquear ou até msm flashear o MP10-MTK6225 da VAIC?

    é que nao consigo enviar MMS e quando estou acessando a net dele apareçe na tela memoria cheia
    aí saí da pagina e volta pra pagina de serviços tipo VIVO chip, WAP,e Data account...

    POR FAVOR ME AJUDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José faça download do opera mini 4 beta coloque ele no seu cartao de memoria, abra o gereciador de ficheiro do seu telefone, abra a pasta que vc colocou o opera mini, instale, ele vai perguntar se vc desejar testar o opera, vc clica em sim, faça a configuração(é só seguir o passo a passo) e se divirta no facebook, hotmail, google, etc..... ele só nao executa videos e paginas com flash. estou pesquisando um jeito pra isso ainda. Espero ter ajudado Abraço!

      Excluir
  5. Meu MP15 parou de funcionar do nada. ele tava com bateria quase acabando e eu só estava escutando música. depois ele descarregou normalmente. até aí ok. depois quando fui colocar para carregar ele nao carregava ja tentei carregar em tudo qui é lugar. porfavor me ajudem

    add awe e me ajudem: nobregavinicius@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. opa, tenho 2 mini hiphone mp7 que desligam depois de um tempo, me disseram que pode ser atualizaçao do software.
    como atualizo e qual programa utilizo?
    grato desde ja
    immonem@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. tenho um Foston FS-931 e o sensor do menu está fazendo com q reinicie o aparelho a um simples toque, ui informada que deveria atualizar o software dele, mas não o encontro. Elisandra mondaini1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi maeu nome e rafael meu mp11 ficoumuito tempo parado e nao quer liga mas oq eu poso faze
    falar rafadafavela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. José faça download do opera mini 4 beta coloque ele no seu cartao de memoria, abra o gereciador de ficheiro do seu telefone, abra a pasta que vc colocou o opera mini, instale, ele vai perguntar se vc desejar testar o opera, vc clica em sim, faça a configuração(é só seguir o passo a passo) e se divirta no facebook, hotmail, google, etc..... ele só nao executa videos e paginas com flash. estou pesquisando um jeito pra isso ainda. Espero ter ajudado Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Ola Amigo boa noite. Estou tentandoatualizar o firmeware do meu Tphone MT6235 e não axo o flash dele voce sabe onde eu encontrar?

    ResponderExcluir

Ajudou? Deixe seu comentário: