Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Quando comprar um MP7, MP8, MP9, MP10, MP11, MP15 ou um celular comum?

Essa é uma pergunta bastante interessante, porém você chegará numa conclusão ao fim deste post.

A primeira, ou as primeiras, perguntas que se devem fazer, na minha opinião, seriam estas:

  • Tenho dinheiro suficiente para comprar um excelente celular ?
  • Vou usar meu celular para jogar ?
  • Vou usar meu celular para ouvir música mp3 e ver videoclipes?
  • Vou usar meu celular para ver televisão?
  • Vou usar meu celular para tirar fotos?
  • Vou usar meu celular para fazer filmes?
  • Vou usar meu celular para usar a internet?
  • Vou usar meu celular como GPS?
Veja, os celulares MPX são chineses e, como sabemos, os chineses pensam sempre em quantidade e não muito em qualidade. Para eles, mais vale trocar por um novo por um preço baixo e qualidade não excelente, do que pagar mais caro pela qualidade e quase nunca se adaptar para a nova tecnologia.

Assim, se querem um celular para algo específico, teste apenas aquela funcionalidade do celular. Se quiser um celular que faça de tudo um pouco e não tenha um preço alto, compre um MPX ou, compre um iPhone ou similar que você estará bem comprado, porém sem grana no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudou? Deixe seu comentário: