Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Qual a melhor marca de MP10, MP11, MP12, MP15, MP7, MP8, MP9, MPX, N1000, T800, T900 ?

Bem pessoal, eu tenho um MP7 Vaio, sobre o qual não tenho problemas. Algumas coisas eu gostaria de ter maiores acessos, porém ainda não o tive, por exemplo, na lista de contatos, como torná-lo um modem para meu computador, como rodar java, etc. Estou numa constante tentativa de tornar o MP7 mais acessível e maleável, porém, ainda estou juntando informações e postarei quando tiver meu manual e software completos, pronto para oferecê-los.
O modelo do meu é o MT6225 e o seu qual é? Tens algo a dizer de ruim? E de bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudou? Deixe seu comentário: