Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Como gerenciar arquivos, mensagens, torpedos, contatos, e muito mais no china phone, MP7, MP8, MP9, MP10, MP11, MP12, MP15, MPX, N1000, T800, T900, Hiphone

Abaixo segue o link para baixar softwares de gerenciamento do seu MP7, MP9 ou MPX:


traz um software muito fácil de se manipular e os drivers para download. Pode-se repassar jogos em JAVA para seu celular. Também pode-se enviar sms pelo seu computador, utilizando o celular plugado!


Este outro link: MobilEdit

É um software muito mais completo, que precisa do driver instalado para funcionar, mas pode-se fazer backups de tudo que necessita!

Quem não conseguir conectar ou não possuir o driver, me escreva que tentarei ajudar.

Os manuais estão em fase de construção.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eim... Queria Que Vc Explicase Como estalar Esse jogos Cem Java meu celular é o n1000

    ResponderExcluir
  3. o meu cel é Kimfly E85, como faço para gerenciar arquivos atras do cabo usb.

    ResponderExcluir
  4. Possuo um mpx e71TV(Genérico/made in China), tentei instalar de tudo, jogos em mrp,java,nes,sis,jad e outros. Resultado, nenhum funfou,de todos os sites que orienta, nenhum resolvel. Queria saber se este software resolvera meu problema?
    Desde de já agradeço a atenção
    Aguardo!

    ResponderExcluir
  5. ola tenho um mp15 mo 897 e toda vez quetento instalar um jogo no formato java chega aos 52% o meu cel desliga

    se alguem souber como resolver
    o meu msn eh marcos.kleber676@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Possuo o mp12 e85 e meu computador não reconhece. Alguem tem o software? Por favor. rseneda@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ajudou? Deixe seu comentário: