Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Códigos para MP10, MP11, MP12, MP15, MP7, MP8, MP9, MPX, N1000, T800, T900, M002L, TV Phone, M360, N800, G3000, C5000, C5000+, E71i, M003, F100, WIFI-I9, i68e, W007, TVG3, Mini AK-09, C909, E66, i9X, Q5800, MP200, SciPhone i68+, TV80, A969, Nokla

Verifique, nos links abaixo, os códigos encontrados para os China Phones.

Estes códigos foram tirados de sites e fóruns, como Plus GSM

Os testados e que resultaram em algo significativo, seguem como : CONFIRMADO MPVaio
Quem testar, escreva se tudo ok com os códigos.

Veja Aqui

Veja Aqui

Veja Aqui

Logo, mais códigos para você!
Seja um seguidor do MPVaio

Os códigos foram testados com com Vaic A968.


Faça o Download de seu manual MP7,MP8,MP9,MP10,MP11,MP15, M002L
AQUI

335 comentários:

  1. Obrigado amigo, mais nenhum desse codigos funciona no meu MP 10 Vaic T900+ estou desesperado, se puder me ajudar, Agradeço!!

    ResponderExcluir
  2. Estou na cola dos códigos para você! Assim que conseguir, publico-os.

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou quereno aumentar o volume do meu VAIC T800 será que voceê sabe o código para entrar no modo engenheiro?

    ResponderExcluir
  4. Olá, segue passo-a-passo:

    1º Entre no Modo Engineer com o código: *#3646633#

    2º Vá no menu "Audio"

    3º depois va em modalidade normal

    4º vá em Discurso

    5º selecione a opção 16 level setting

    6º ai onde está escrito max analog gain você coloca o numero 185

    7º selecione está bem e depois voltar duas vezes, irá aparecer uma confirmação e você seleciona sim.



    Pronto seu celular ficara com um volume bem maior mais tome cuidado para não forçar muito os falantes do celular para não estourarem =]

    OBS: Tome MUITO cuidado ao alterar qualquer parametro no "Modo Engineer", vi algumas pessoas que alteraram o "High Speed SIM" e o celular não ligou mais!!!

    http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=101214

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho um Vaic T1000 e o codigo engineer que vc disponibilizou não funciona nele.. será que realemnte dá para acessar o menu dele? pq não axo o código de jeito nenhum!!!

    ResponderExcluir
  6. ola cara tenho um vaio mp9 ou 10 só que restaurei o sistema mais fica pedindo para calibarar mais o visor esta trincado , ou seja não dar pra calibrar existe algum meio de burlar ou pular essa calibragem de tela

    ResponderExcluir
  7. muito legal o codigo valeu............

    ResponderExcluir
  8. ola publica todos os procedimentos para aumentar o som do vaic t1000!! grato!!

    ResponderExcluir
  9. Os códigos acima não foram aceitos, meu MP10 é igual ao modelo http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=90749185_9870.jpg&v=O
    se você souber como aumentar o volume do fone de ouvido me contacte por e-mail gasilvabh@bol.com.br ou msm
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  10. E so entrar em perfil de usuario>fone de ouvido>>volume ai e so almenter!!!

    ResponderExcluir
  11. esses codigos não servem para nada e só perca de tempo

    ResponderExcluir
  12. Vcs tivia ter certeza das coisas para depois postar. Não e o que vim na cabeça ir colocando na pagina. estuda primeiro para depois falar o que sabe.

    ResponderExcluir
  13. Estou louco pra aumentar o volume do meu mp10 vaio n1000, mas nenhum código que encontro funciona, será que alguém pode me ajudar?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. será que tem algum codigo para liberar os jogos de nes? ou algum outro tipo de jogo no MP10 Vaic a969?

    ResponderExcluir
  15. Sempre que vou botar o codigo pra aumenta o volume aparece assim na tela requested service not found <<< Oq Eu Faço Meu Celular e mp9 n1000 Obrigada

    ResponderExcluir
  16. qual é o codigo pra t800 vaic? o *#3646633# nao funciona? qru aumentar o som! como eu fasso para botar esse codigo ai? ligando nao da certo! mi manda um q funcione!!
    gratissimo

    ResponderExcluir
  17. aew tenho um mp 10 ou 9 sei lah.. vaic t800 mas o codigo *#3646633# num funciona.....
    sera q tem codigo pra ele msm... se alguem souber um que funcione me mande por email allb.luiz@gmail.com ....ou msn andre_demenor_90@hotmail.com...
    qero dexa meu alto falante furando timpanos...kkkk...

    ResponderExcluir
  18. me ajudem por favor,eu usei modo enginer no mp9 vaio n1000 e ativei high speed e nai ligou mais. o que eu faco,me ajudem

    ResponderExcluir
  19. ola vc poderia medizer se vc sabe como aumentar o meuvaio n1000 pelo modo enginer

    ResponderExcluir
  20. Amigos boa noite, o código para o enigmer do vaio n1000 é *#65289*# + cuidado pra não resetar o celular

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, depois de muito tempo longe, boas novas! Já encomendei um n1000 para que eu possa descobrir todos os códigos dele! Também estou quase finalizando um manual que disponibiliza códigos para muitos celulares. Minha proposta é vender esse manual, de modo que eu sempre possa comprar mais celulares e disponibilizar os códigos.
    Rodolfo, para você que ativou o high speed (não leu o post antes de fazer!!) deve ler algo sobre o Infinity Box (http://www.infinity-box.com/index.php) para restaurações. Há, também, empresas/pessoas que fazem tal restauração, olhe em http://pr.quebarato.com.br/classificados/conserto-de-mp7-playstation-2-celular-camera-digital-mp4__2427391.html. Até mais!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. vc vai e digita o codigo asiim
    *#147*#
    dai vc vai na modalidade audio
    e depois vc vai no modalidade normal
    e vai no 16 level seting e digita 185 ou + ou -
    vai do gosto da pessoa no meu vai ate o 255 + um conselho não dexe tão auto senão o seu som estora dai vc ja digito o volume escolhido dai vc vai no está bem e volta duas veses e depois vai apareçer uma opção para salvar e vai no sim

    espero ter ajudado

    cuidado com as COMFIGURAÇÃOENS

    tchaum nem lige pelos os erros de palavras o que inporta e o seu som almentado quem não dar certo ou da favor mande um comentario


    blz

    tchau

    ResponderExcluir
  26. Lehh, muito bom você compartilhar este código conosco.
    Pessoal, postem mais comentários sobre códigos de seus MP10, MP11, MP12, MP15, MP7, MP8, MP9, MPX, N1000, T800, T900, Hiphone, N77, XKSSTEL, Zetel, i-Baby, X13, M688, TD63, E71i, KA08, KA09, T200, A108, S1, MingXing A008, iFone Mini, E2, TINTELE TV-N99i, aPhone, 53-10, SCIphone i68, i9 V3, Flycool W200, C909, NOKLA, K90, TV-G2, SCH-W629, JINGCHENG JC777, N83, 8310, Leady MM-95, Mini-N95, V8310, ZOHO N79+, ZOHO V2+, Awang A580, LH01, SGH-i900S, N388, K-630i, iFone N5000, F3 Tri-Band, W9+, 333, A6+, M830, CG6198, F003, CECT P168+, CG859, K530i, M80, para que todos possam utilizar e retornar se os códigos para alterações em modo engenheiro, modo engineer, configurações, funcionam. É uma ótima oportunidade que estamos criando para selecionarmos os melhores aparelhos, que atendem todos os nossos desejos.

    Não deixem de acessar http://www.dealextreme.com/default.dx/r.79428127 e verificar as excelentes ofertas de eletrônicos!!!

    ResponderExcluir
  27. Tenho um celular mp10 Vaic c1000 e ele esta com o visor tricando, nao funciona mais o touch screen na tela,lendo alguns tópicos pensei que resolve-se restaurar as configuracoes de fabrica pra ver se voltava ao normal, piorou mais ainda pois pede tela de calibracao e nao consigo sair dela, sera que tem como sair dessa tela de calibração?ou algum programa ou firmware que possa resolver?estou sem celular desesperado sem o meu?aguardo alguma solução de alguém...Desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  28. Tenho um celular Vaic T800 e não sei se é possível alterar as configurações do calendário, pois coloco lembretes com alarme, mas quando toca o alarme do lembrete, o alarme pára sozinho, mesmo que não mexa no celular e não fica nenhuma mensagem na tela informando que tinha um lembrete. Alguém pode me ajudar? Muito obrigado

    ResponderExcluir
  29. *#147*# manw
    pretou no meu vaic t800
    mais nao aumentou nada colokei logo

    no 255
    e nada
    alguem pode mim dar uma
    forçaaaa aiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  30. puts eu tentei tds os codigos e nada amigos!!!
    vcs ñ sabem de nenhum outro codigo aiii ñ!!!
    tenho um mp9 vaic t800+.
    queria aumentar o audio dele ñ consigo se alguém puder me ajudar agradeço!!!
    email:carlos_eduardo_100tricolor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. olá galera eu tenho um vaic mini w300 !!

    pode almenta ele ? ajuda ai Porfavor !!


    manda a Resposta para leo-andro-dantas@hotmail.com
    MSn: leo-surff-dantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Opaaa baum cara eu to correndo atras de aumentar o som do meu e71 se vc souber gratoo!!!

    ResponderExcluir
  33. ola amigo gostaria de uma ajuda sua
    eu tenho um powerpack tctv-9008
    coloquei esse codigo para almentar o volume mas
    eu mexi em outra configuração ele fez uma contagem de 1 até 3 e desligou mas ñ tem como liga ele mas oq eu faço tem concerto ou já era
    se poder me ajudar ficarei feliz um abraço !!!

    ResponderExcluir
  34. é cara esse codigo do n1000 realmente funciona msm esse *#65289*# blzz men sq os nomes q apareçem ten alguns q são em inglês cara procura outros codigos aee blz men valeuuu

    ResponderExcluir
  35. é cara realmente o som do meu mp7 n1000 eu consegui almentar msm
    é so vc digitar esse codigo vc vai procurar o nome volume q esta enbaixo de outros nomes vai no numero 16 level e la vc apaga o numero e digita no maximo ate 250 pois passando disso ele volta a o normal e sai e aperta yes e pronto cara é facil
    vou testar outras senhas e escrevo aq p vcs espero ter ajudado a vcs q tb ten o n1000 a senha é essa *#65289*# blzz fuiiii

    ResponderExcluir
  36. é cara realmente o som do meu mp7 n1000 eu consegui almentar msm
    é so vc digitar esse codigo vc na modalidade normal vai procurar o nome volume q esta enbaixo de outros nomes vai no numero 16 level e la vc apaga o numero e digita no maximo ate 250 pois passando disso ele volta a o normal e vc pode danificar o aparelho sai e aperta yes e pronto cara é facil
    vou testar outras senhas e escrevo aq p vcs espero ter ajudado a vcs q tb ten o n1000 a senha é essa *#65289*# blzz fuiiii outra coisa cuidado p vcs ñ resetaren o mp7

    15 de dezembro de 2009 11:49

    ResponderExcluir
  37. é gustavo agora só falta vc descobrir os codigos de instalar jogos e outros aplicativos no mp7 n1000 cara esse seu post foi de grande ajuda cara pesquisa + e ve se consegue descobrir outras funções q ñ estão disponiveis cara sei q vc consegue blzz valeu pela força cara

    ResponderExcluir
  38. jessica o codigo certo é esse *#65289*# eu ja testei no meu n1000 e deu td certo vc ñ esta colocando o codigo errado??
    é esse q eu falei aq veja aee

    ResponderExcluir
  39. Eim... Queria Que Vcs Decem umas dicas aew de Jogos Para n1000 Porq nunca achei nehum

    ResponderExcluir
  40. cara ainda esta dificil de descobrir como fazer isso pois já tentei vario emulador nele e ñ obtive nenuma novidade só q ele ñ deu certo ainda
    gustavo arrruma um jeito aee cara ajuda agente bllzzz

    ResponderExcluir
  41. è mesmu gustavo to tentandu Ja faz um tempão cara num achei nada
    ci alguem Sober de algo ajuda nois aew Vey bllz

    ResponderExcluir
  42. é memsu gustavo eu tbm ja to atras de emulador ou coisa do tipo ja faiz tempo cara e não achei nada da uma ajuda ae cara faiz oq vc poder ai beleza
    ....

    ResponderExcluir
  43. ola tenho um mp12 g715 e gostaria de saber como faço pra deixar o som mais alto e onde entro para fazer essa configuração obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  44. o meu é um n8 h601, mais não entra nenhum codico,sera que ele estar bloqueado? por favor me da a solução..

    ResponderExcluir
  45. OI TENHO UM MP10 E71, ALGUEM PODE ME AJUDAR NO CODIGO DELE PARA MODO ENGENHEIRO.

    ResponderExcluir
  46. fala aí galera. eu tenhu um vaic w300, e num consigo entrar com nenhum dos códigos. alguém sabe qual código funciona??? vlw

    ResponderExcluir
  47. no celuar e71i tem algum codigo de aumentar o volume do som?

    ResponderExcluir
  48. algeum sabe codigos para o hiphone strike f.003 ?

    ResponderExcluir
  49. codigo para celular c5000 vc tem ?

    ResponderExcluir
  50. ola, eu tenho um MP9 vaio JC730s, toda hora q eu ligo ele esta pedindo a senha. Eu coloco a senha que eu troquei a muito tempo e sempre usei porem ele fala q a senha é erada. Gostaria de saber se existe alguma forma de resetar a senha ou atualizar o firmware do MP9 para corrigir este erro.
    Desde ja agradeço muito.
    Por favor me ajudem se não vou ter que comprar outro celular.
    Mais uma vez muito obrigado..

    ResponderExcluir
  51. ola tenho um mp7 toshibo Y800 se alguem sabe o codigo por favor me ajude eu fiko muito grato vlw gente

    ResponderExcluir
  52. entrei no modo engineer e ativei alguma configuração que meu celular não quer mais ligar
    sabe mne dizer o que é????

    ResponderExcluir
  53. Gente presciso de ajuda meu bluetooth esta ligado e tudo mais .....eu jah me indentifikei um desses codigos com meu MP15 Vaio T1200 consegui entrar no modo enginerr mais naum sei o q fazer naopção bluetooth para tentar arrumar meu problema o que vcs aconselhaum eu fazer? Obs aparece um T azul do lado do sinalzinho que o bluetooth ta ligado nem sei o q significa mais ok obrigado me ajudemm

    ResponderExcluir
  54. Ola o meu Celular é um JINCEN JC35 e nenhum dos codigos deu certo. Gostaria de saber se alguem sabe o codigo para este celular?

    ResponderExcluir
  55. vcs poderiam me da auguma luz sobre codigos do vaio-a328

    ResponderExcluir
  56. eu tenho um et1i i to quero entrar no modo enigneer mais nom sei como iai oq faço?

    ResponderExcluir
  57. esse coodigo *#3646633# PARA QUEM Ñ SABE É P FUDER C SEU MPX eu ouvir falar q peve pessoas q colocarão esse codigo e o mpx ñ ligou ++ ele resta o celular e ñ funciona +++

    ResponderExcluir
  58. alguem sabe de algum programa pra desbloquear SIM de mp11? se souberem e puderem me escrever ficarei grato. rrsamuel@gmail.com

    comprei um e ele bloqueou um chip, na minha cidade nao consegui quem desbloqueie.

    Abraços

    ResponderExcluir
  59. Amigo eu tenho um MP12 vaio modelo:b968
    qual é o codigo pra elle?

    ResponderExcluir
  60. o codigo do mp12 e *#3646633#
    vai em audio e autera o deu som!

    ResponderExcluir
  61. use la clave *#147*# y modifique algo y me dijo apagando en 3 segundo y ahora no prende

    ResponderExcluir
  62. tengo un vaic t800 y cambi4e algo en *#147*# y se apago solo y ya no quiere prender, por favor ayuda. mi correo nengue12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. olá... quero saber como entro no modo engine do e71 genérico... por favor é urgente... se puder me dah passo a passo de como aumentar o volume do meu e71

    ResponderExcluir
  64. tenho um VAIC A100 como eu coloco jogos nele?

    ResponderExcluir
  65. Ai galera tenho um vaic a2000 e nao consigo aumentar o volume para receber chamadas alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  66. Ola galera tenho um vaic mp15 t800 utilizei o codigo *#147*# e funcionou certinho blz aumentei meu som e tudo mais um pouco valeu abraços espero mais codigos ahe poxa eu qeria saber o seguinte quando eu comprei nao veio com manual eu so queria apenas a senha de fabrica pois ja testei um monte dessas ahe tipo 1122,2211,3344,1234,3456,5678 e nada alguem pode me dar uma ajuda sobre isso lleandrhus@hotmail.com fiko no aguardo ate +

    ResponderExcluir
  67. Eu tenho um mp7 e não consigo calibrar muito menos resetar pq o numero 2 não pega e a senha é 1122

    ResponderExcluir
  68. usei o codigo *#147*# no mp11vaic t 1000 e ele apagou se alguem souber como ligar postem ai ou envien para o emai-l
    wagner_moretti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde a todos!
    ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR!!!
    Eu segui todos os passos que o nosso amigo Gustavo disse anteriormente, e correu tudo certo, consegui alterar o volume do meu MP10 iPhone, mas como ele mesmo havia nos alertado dizendo:
    "OBS: Tome MUITO cuidado ao alterar qualquer parametro no "Modo Engineer", vi algumas pessoas que alteraram o "High Speed SIM" e o celular não ligou mais..."
    Eu dei esse mole e agora meu MP10 iPhone não quer mais ligar.
    ALGUEM NESTE BLOG PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  70. tenho um vaic t1000 aparece mnesagem modulo de camera nao pronto o que faço para sair dessa mensagem nao consigo mais tirar foto ou algum codigo p/voltar ajustes de fabrica

    ResponderExcluir
  71. ola sera q alguem pode me ajudar, eu tenho um mp15 e71 com wifi e eu nao consigo fazer ligaçao toda fez q tento ele da "marcaçao nao permitida" por favor peço q se alguem souber solucionar esse problema me ajude ficarei muito grato, a ele recebe ligaçao e sms normal e tambem consigo enviar sms. um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  72. EU TENHO UM MP12 T800 E QUERO AUMENTA OS ALTOS FALANTES DELE POR FAVOR TEM COMO VC ME ARRANJA O CODIGO PRA AUMENTA OS ALTOS FALANTES DO MEU CELULAR

    ResponderExcluir
  73. amigo,tenho um vaic a2000,voce sabe o codigo para aumentar o volume do som,principalmente qdo estou numa ligaçao,nao ouço nada,espero que possa me ajudar,ate mais

    ResponderExcluir
  74. eu ñ consigie tem q colocar o * ou só o #??????????respondi ai urgênte..

    ResponderExcluir
  75. tenho um mp10 fis o codico d segurança mi esqueici da cenha podi mi ajuda

    ResponderExcluir
  76. tenho um mp10 VAIC VISION N93 não consigo achar nenhum codigo para aumentar o volume dele sera q alguem ai pode me ajudar jha tentei varios mas nenhum funciona aguardo resposta anciosamente...

    ResponderExcluir
  77. tenho um mp11 como faço para ver a vresão dele?
    me chamo jorge rafael
    aqui esta meu msn?
    sera_mtz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. gente usei codigo*#147*# e alumentei como fasso para volar a configuraçao

    ResponderExcluir
  79. eu tbm tenhum um aparelho mp10 VAIC VISION N93 não consigo achar nenhum codigo para aumentar o volume dele sera jha tentei varios mas nenhum funciona alguem sabe o codigo dele?

    ResponderExcluir
  80. parceiro ajudou um pouco eu gostaria de saber se vc sabe codigos do aparelho zr m66

    ResponderExcluir
  81. Oii
    tenho um E81 cubo.é um mp15
    será que pode me ajudar com o codigo dele?
    vo testar aqueles que você deixou ali, mais se puder ajudar eu agradeço e muito! :D

    beijos

    ResponderExcluir
  82. olá eu ñ consigo almentar o volume do meu mp8
    ele tem 4 alto falantes mas ñ concigo faser nada
    tem algum codigo para mim almentem ele é da vaio

    ResponderExcluir
  83. olá...Instalei aplicativos da Vivo no meu mp10 E71, depois disso não funcina mais na vivo...o que faço>? Ja´tentei reset e nada...
    opsilva21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. vc sabe me ajuda como eu coloco meu mp12 di volta em portugues ?

    ResponderExcluir
  85. will kbça mete shock1 de abril de 2010 às 20:56

    mano eu naum to conseguindo aumenta meu freetouch me ajuda ai mano

    ResponderExcluir
  86. alguem pode me ajudar , a aumentar o volume do meu mp 12 vaic g715 ? jah tentei varios codigos mai nenhum resultado , obrigado !!

    ResponderExcluir
  87. realmente o codigo
    para almentar o volu é realmente bom
    valeu pelo tok
    eu recomendo
    mais com cuidado
    para nao estragar !!!!

    ResponderExcluir
  88. Alguem sabe como configurar a internet do celular N1000 ?
    Alguem saber como fazer para acessar a internet do N1000 GRATIS?

    ARGUARDO RESPOSTAS
    meu email danilo_2009@live.com

    ResponderExcluir
  89. Oi me ajude por favor?
    Meu mp8 esta com probleminha o visor não quer apagar quando não estou usando,isoo esta acabando com minha bateria oque faço?

    ResponderExcluir
  90. Oi tem alguem q pode me ajudar? meu mp8 está com um probleminha,o visor dele não quer apagar quando não estou usando,só apaga quando desligo ,esta acabando com a bateria!
    Por favor me ajudem........

    Aguardo por respostas

    Fernanda.roberta1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. tenho um mp 15 t6 e já textei todos os códigos
    nenhum funcionou.
    resposta para d.arlanlucio@hotmail.com

    tesde ja muito obrigados.

    ResponderExcluir
  92. como faço paa reeiniciar meu vaio depois q eu botei o codigo ele desligou e ñ quer ligar mais.ajuda aew modelo A328.
    email. jamesdeanjunio16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. resetei meu mp12 vaio com o código *#147# e ficou todo branco

    ResponderExcluir
  94. ae maninho deu tudo serto ficou muito legal o cdigo *#147*# para o t800+ deiche no 185 ou menos se vc passar disso tem perigo de estourar o auto falante eu ja estorei o meu e ja arrumei e deicho no 185 e ficou com um grave muito loko e nao estora mais eu querea saber como aumentar o som sem o grave quero tirar o grave e aumentar o som como fasso isso

    ResponderExcluir
  95. Tenho um mp 10 vaic e nehum codigo funciona no meu pra entrar no modo engenheiro por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  96. pessoal tenhu um mp10 mini phone h601 tem algum codigo para deixa o volume dele melhor?
    Vlw

    ResponderExcluir
  97. O meu é um mp 11 ZTC mobile K900+ ,E so da ñ disponivel ou codigo:3001
    + quando eu digito o numero ñ acontece, nada c alguem souber mande aqui mesmo vlw

    ResponderExcluir
  98. boa noite galera.eu gostaria d uma ajuda;resetei meu mp7 vaio com o codigo*#3646633# e nao consigo ligar mais.por favor c alguem me passa po favor.
    email;soaresdayadailton@gmail.com meus contatos estao todos neles.brigado

    ResponderExcluir
  99. queria um codigo para aumenatar o altofalate do telafone

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. eii amigo
    meu é mp12
    e liguei o High Speed sem kere
    e desligo meu celular em 3 segundos
    o que eu faço ?
    me ajudem se puder
    msn = wesley_vinicios@hotmail.com

    estou desesperado

    ResponderExcluir
  102. o meu é o m66 qual e´o codigo

    ResponderExcluir
  103. eai galera td bom??

    eu queria saber que tem o código do mp12 e81 cubo, blz
    se augen souber o meu email é
    leandro_small@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. oiii queri saber si tem um codigo para aumetar o volume do celular bk-e71 e como emtra no modo engineer quem suber fala como migo no msn add ai lukynha72@hotmail.com ou mada outro cometari

    ResponderExcluir
  105. quero saber o numero pra entrar no engineer mode do meu I68, o volume tá muito baixo.
    obrigado

    ResponderExcluir
  106. mi ajusem pelo amor de deus meu celular é um e71i i pelejo a seculos para entrar no modo enginner e nom conssigo algué mi de uma luz por favor

    ResponderExcluir
  107. vao todo mundo toma nus seus cu pq nenhun desses codigos funciono no meu mpx

    ResponderExcluir
  108. cara! meu cel e um n8 mini iphone qual o codigo engineer para ele ja tentei todos os codigos que estao no blog e nao funfao!!!!

    ResponderExcluir
  109. surfcris1@hotmail.com2 de maio de 2010 às 02:09

    oie o meu vaic t800 ele sempre ta sem sinal
    so na emertgencia ou sem serviço tem algun godigos
    pra arrumar ele ou nao ???

    ResponderExcluir
  110. o código *#652893#* funciona no mp10 2688

    ResponderExcluir
  111. o código é *#65289#* dessculpem...

    ResponderExcluir
  112. olá tenho um mp12 da vaio modelo t6 e o touch screen não funciona o que devo fazer me ajude estoudesesperada obrigada

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde tenho um MP12 FREE TOUCH (IMEI 1321265)
    e nao consigo liga-lo , vc poderia me informar qual o soft que é possivel jogar no celular como se estivesse reiniciando ele??? aguardo retorno

    ResponderExcluir
  114. Cara, por favor, ja to louco. to com um nokla e71 com touch que mais parece o e51. ja tentei todos esses codigos pro enginner mode, mais nenhum funfou.
    vc tem algum código pra ele
    Chip: mt6225
    PLS vlw!!!!

    ResponderExcluir
  115. entao manu eu tenho um vaic t800 mas o codigo ñ entra

    ResponderExcluir
  116. ola boa noite eu tenho um mp9 t800 vaic e ao ligar aparece no visor(parada pragramada bateria baixa)e desliga mesmo com a bateria carregada .se alguem puder ajudar eu fico grato.

    ResponderExcluir
  117. Pow galera, stou com um Mp10 G715 e pedi uma senha q nao sei! Alguém se souber,poderia com gentileza me informar q senho posso desbloquea-lo.Desde de ja, obrigado

    ResponderExcluir
  118. poxa eu tenho um powerpack tctv588 mini,e nao encontro o codigo para aumnetar o volume ele é baixo me ajuda por favor nenhum codigo pega flw.

    ResponderExcluir
  119. ou me ajudem por favor eu consegui aulmentar o som do meu celular + eu clikei no Modo Engineer e meu celular nao liga + oq eu faço ???

    ResponderExcluir
  120. Alquem sabe um software para atualiza o firmware dos mp15?

    ResponderExcluir
  121. Sebastião, verifique este novo post, para atualização de firmwares: http://www.mpvaio.blogspot.com/2010/05/atualizando-firmware-do-seu-mp7-mp8-mp9.html

    ResponderExcluir
  122. Gustavo, eu gostaria de saber como libero mais memória pro meu aparelho, eu tenho um mp10 mini iphone, ele tem 16 GB de memória no aparelho, mas não consigo armazenar muita coisa, será que você pode me ajudar ? meu msn = lih_normalista@hotmail.com
    Desde já agradeço (:

    ResponderExcluir
  123. lucas,me ajudem a acha o codigo para aumentar o som do E71.
    eu ja procurei em todo lugar
    da internet e nao consegui acha
    por favor???

    ResponderExcluir
  124. eu uzei a senha *#147*# no mp15 t800 e acabei apertando nobutan do codico que dizia mais o menos asim off 3 secu. a deligou o meu mp15 como faso para "liga-lo"

    ResponderExcluir
  125. Bom dia Gustavo! Ganhei um mp15, que é o clone, réplica do N97. Acontece que o volume das ligações é muito baixo. Além disso, não consigo fixar uma foto como papel de parede e o mp nunca vibra qdo abro a tampa. Vc poderia me ajudar? Não entendo nada a respeito de configurações de mp15. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  126. quero aumentar o volume do meu celular e71 e nao consigo! como que é o codigo ? to dezensperado me ajudem pf

    ResponderExcluir
  127. tenho um vaic a2000 e não consigo enviar sms? pode me ajudar/
    prluizinhopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. al@n mlq top

    para amentar sansugui

    entre no modo engineer como o codigo

    ai vc aperta duas vezes para tras

    e digite 2112**@199640#*

    ResponderExcluir
  129. xupa pinto e come besuta5 de junho de 2010 às 16:44

    xupa pinto e come xana

    aperta a bola esquerda

    ai depois deixa socar 5 vezes no teu cu

    ai vai almentar mais o pinto

    ai vai soutar o gozo

    ai vc bebi o leite

    ResponderExcluir
  130. sim me ajudou obrigado gustavo
    de jjr....

    ResponderExcluir
  131. eu tenho um mp12 e eu queria aumentar o volume dele porque o do meu colega e igual o meu mas o meu é mais baixo e eu queria aumentar alguem pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  132. como fixar um papel de perede no a100 vaic?

    ResponderExcluir
  133. COMO COLOCAR JOGOS NO A100 VAIC????????????

    ResponderExcluir
  134. qnd o código *#3646633# nao funcionar usa o *#65289*#

    ResponderExcluir
  135. olá, tenho um vaio E71i e quero aumentar o valume dele, como faço ?

    ResponderExcluir
  136. ME AJUDEM MEXI NO CODIGO *#3646633# E NAO LIGA MAIS, SEI Q TEM ATUALIZAR MAS QUAL E PRA O VAIC A328? obrigado

    ResponderExcluir
  137. gostaria de saber se meu celular tem como pegar rede sem fio modelo a969 vaio 8.0 mega pixels.bezerra_1001@mail.com;ambez@bol.com.br

    ResponderExcluir
  138. Teria como eu resetar o N1000 para "VOLTAR O TOUCH" ao NORMAL????
    Ou outra forma para que o TOUCH funcione corretamente????
    E o tal do shake control do N1000???Como funciona???No meu ta com pau...

    Desde de já...Grato aos senhores experts no assunto!!!

    ResponderExcluir
  139. ola Tenho um Eyo e71 mt6225 e nao consgido accesaar o enginer dele me paça um codigo que funciona com esse aperelho

    ResponderExcluir
  140. COMPRE UM SANSUNG E USE O CODIGO *#0206*8378# VA EM MP3SPK VOL E VSS SUMENTANDO DE 1 A 16

    ResponderExcluir
  141. disqui esta codigo e mmeu celular desligou
    comofasso para liga-lo

    ResponderExcluir
  142. BOA OITE MEU CELULAR TEM UM SOM MUITO BAIXO QUANDO FAÇO LIGACOES QUASE QUE NÃO DÁ PARA AS PESSOAS ME OUVIREM FALAR TEM COMO AUMENTAR O VOLUME DE CAPITAÇÃO DA VOZ
    O MODELO É ESSE : http://www.compredachina.com/produtos.asp?desc=Celular+Mp15+Hiphone+WI-FI&produtoid=1019

    SE PUDER RESPODER EM MEU EMAIL TB > gustavo_sm1@hotmail.com

    GRATO GUSTAVO

    ResponderExcluir
  143. ola galera eu preciso mde ajuda para aumentar o volume do meu mp11 xintai1100a da vaic por favor mim agudem

    ResponderExcluir
  144. ja tentei os códigos *#3646633# e o *#65289*# no n1000 mais nenhum dos dois funcionam, fica aparecendo toda hora operação inválida código:3001, alguem pode me ajudar por favor

    obrigado

    ResponderExcluir
  145. vc tem algum codigo para regular o som grave e agudo do mp11 vaic t800

    ResponderExcluir
  146. eu reiniciei meu mp11 vaic t800 e o simulator ames sumiu,vc tem algum codigo ou sabe de algum jeito que possa me ajudar a recuperar ele?

    ResponderExcluir
  147. vc pode me ajudar reiniciei meu mp11 vaic t800 e o simulator games sumiu,como faço pra recuperar ele?

    ResponderExcluir
  148. ola!valeu pela diga meu volume ficou show; obrigado até a proxima

    ResponderExcluir
  149. Boa tarde, tenho um celular Nokla MP12 L6600I, gostaria de saber se alguém tem ou conhece alguém que tenha o manual em português, pois eu procurei em vários site e ainda não achei. Grata

    ResponderExcluir
  150. Eu tenho um FOSTON fs-710t queria aumentar mais o som dele como eu faço?, por favor!!
    obrigado..

    ResponderExcluir
  151. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  152. o meu mp 12 ñ entrou no código *#3646633# o que eu faço? e ele as vezes fica sem sinal tem algum código para isso? mande a resposta rápidopara o meu email isaque1.jogador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. Olá tenho um vaio a328 mas ele nao pega sinal fica sem serviço e somente emergencia alguem sabe me dizer como arrumo isso??? tah foda....

    ResponderExcluir
  154. Olá, tenho um vaio MP10 N1000, mas não estou conseguindo tirar fotos da a seguinte mensagem módulo de câmara não está pronto, além disso não consigo filmar, ver TV, o que pode ter acontecido, vocês podem me ajudar?
    Obrigada.....

    ResponderExcluir
  155. qual é o codigo para almentar o volume do meu celular vaio mp7,8,9,10,11,12

    ResponderExcluir
  156. como é o codigo para almentar o volume do meu celular mp7,8,9,10,11,12

    ResponderExcluir
  157. tiago1290@hotmail.com16 de julho de 2010 às 20:44

    ola como faço para reiniciar meu n1000 depois do desligamento total atravez do codigo *#65289*# que faço agora?

    ResponderExcluir
  158. Comprei um mini hiphone mp10 e desligo a noite ao me deitar, só q qdo chega de manhã ele liga automáticamente sem eu ter ligado.O q será qual a configuração para mantê-lo desligado e só eu ligá-lo qdo quiser?

    ResponderExcluir
  159. meu Mp9 T800 tem um som baixo usei o codigo *#147*# e funcionou cuidado para não mexer em coisa errada se não pode acabar desligando o celular e não querendo ligar mais.

    ResponderExcluir
  160. Bom dia, tenho um mp12 t6 VAIO e meu irmão colocou uns códigos nele e depois de 3 segundos o telefone desligou e não inicia mais... com o cabo de dados ele só conecta como disco removível. Gostaria de saber como faço pra atualizar a fw dele ou se tem outro jeito. obrigado à todos... gostei dos posts

    ResponderExcluir
  161. Olá. Me chamo maria e depois de colocar a senha *#174*#, o meu cel desligou em 3 segundos. É um Eyo T800i. Alguém pode me ajudar, estou desesperada! meu e-mail é: mariasilva_25@yahoo.com.br.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  162. olá,bom dia!meu vaio t800 esta com o sim invalido e o outro cmo emergencia,aconteceu do nada, quando coloquei para carregar,dai não aparece mais o nome da operadora. se vc poder me ajudar te agradeço!

    ResponderExcluir
  163. Ah, descobri o q faz ligar sem q eu ligue o meu cel mini mp10.É qdo tenho torpedo, então ele liga automaticamente. tem como receber sem ele ligar?

    ResponderExcluir
  164. Meu Nome é Flavia e eu tenho um mp12 jazz black e o volume dp fone de ouvido é muito baixo gostaria de saber se vc tem alguma codigo eu um outro jeito de aumentar o fone de ouvido. Obrigada

    ResponderExcluir
  165. ola coloquei o codigo*#147*# o meu celular vaic aceitava esse codigo e agora não ta mais aceitando meu celular ficou muito baixo e nao concigo amentar ñao tem um outro cadigo para poder destravar

    ResponderExcluir
  166. queria saber como fasso pra aumentar o som do meu mp 12 G715

    ResponderExcluir
  167. Blz Pessoal tenho um E71 Nokia chines preciso Reparar o Programa Alguem pode me ajudar.

    Msn pwaszsenai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. msn piwaszsenai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. oi, amig vc pode me ajudar, quais os codigos deste modelo que pode mi informa que funcionem. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147842892-mp15-smart-phone-celular-e71-wi-fi-2chips-tv-gratis-java-2gb-_JM
    gostaria de aumentar um pouco mais seus aldio. e colocar meu nome na tela.

    ResponderExcluir
  170. Gostaria q me ajudassem numa coisa no cel do mini hiphone.recebi uma mensagem de mms, mas ñ pude ver pois parece q o cel ñ tá configurado e a operadora mandou ir para o site dela para visualizar, pois bem só q eu deletei a mensagem e fui lá na caixa de mms na parte d cenário de msg e cliquei dizendo para recuperar a mesg q creio eu a q eu tinha jogado fora. daí começou na parte principal da tela onde é trava, dizer q " armazenagem ñ suficiente de mms" essa frase ñ sai da tela e para travar e destravar preciso mexer no botão de baixo do cel.q naturalmente era na tela.por favor alguém sabe me dizer o q fazer para tirar essa frase e voltar o normal? aguardo resposta

    ResponderExcluir
  171. gente eu tenho o mp15 eyo c1000 ja tentei todos os codicos que ja vi nunca consegui nem um por favo me ajude eu to precisando muito o meu celular é muito baixo quem poder me ajudar eu agradeço meu orkut é hen_lindo02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Oi amigos,
    Fiz a besteira de entrar no modo engenheiro do meu vaic t1000 e selecionar high speed, ai ele desligou e apagou de vez!
    O que que eu fasso?

    ResponderExcluir
  173. me ajudem meu mp10 não liga mais como faz para resetar ele?

    ResponderExcluir
  174. puxa vida! ninguém tem a gentileza de responder os aflitos

    ResponderExcluir
  175. alguem sabe de algum condigo pra aumentar volume deste celula mp12 Vaic T800i ? PRESIO MUITO O SOM DEL E É BAIXO .

    ResponderExcluir
  176. EU DIGITEI O CÓDIGO *#147*# NO MEU CELULAR E71 GENÉTICO E APARECEU UMA INFORMAÇÃO ASSSIM "UNKNOWN APPLICATION" E NÃO SEI O SIGNIFICADO DA PALAVRA, ENTÃO NÃO SEI SE DEU CERTO

    ResponderExcluir
  177. tenho um mp10 E71 so que num to conseguindo achar um gerenciador pra meu mp gostaria que alguem me ajuda-se quero usar ele em meu pc porem so consigo usar quando coloco o cartão de memoria quero mexer a memoria do celular .

    ResponderExcluir
  178. OLA ALGUEM PODERIA ME DIZER COMO AUMENTO O SOM DE UM MP12 T800 ?

    ResponderExcluir
  179. por favor alguém me ajude urgente estou tentando achar o código pra almentar o volume do meu m15 modelo t1200!!

    ResponderExcluir
  180. ola pessoal boa tarde
    tenhu um celular vaio modelo t6225 eu mexi no high speed sim dele ele nao liga mais, alguem ja conseguiu arrumar um desses modelos ai por favor me ajudem nao consigo liga ele mais

    ResponderExcluir
  181. Galera tenho um mp10 e71, mas não consigo fazer algumas funções nele tipo desativar aquela opção de ficar trocando o papel de parede sempre quando ele é balançado mesma coisa das musicas e meu mp10 não aquela opção idle shortcut... da para fazer isso com o código *#3646633#

    ResponderExcluir
  182. ola eu tenho um vaic y800 e não consigo colocar jogos nele goetaria que vc me ajudase.

    ResponderExcluir
  183. galera possuo um mp zr mobile modelo m66 mas não sei se ele pega vivo se vcs puderem me ajudem enviando o código ou manual para programar esse modelo para operadora vivo
    anjinhovv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. o meu eum e71 com duas lanternas em cima perto do botao de ligar alguem sabe qual eo codigo para ele .??

    ResponderExcluir
  185. Gostaria de saber se Pega pro MINI N95 8GB ?

    ResponderExcluir
  186. ola galera, ate ontem eu tinha um eyo c5000 que funfava normal como tel mas e ñ entrava na net pois ñ consegui install o opera,ae muito p. que eu tava dei ele na mão de um camelo curioso e ftp, ele pegou meu cel e digitou um comando que ele fica ligado por 5 segundos e dps apaga n~consigo fazer nada alguem pd me ajudar?????

    ResponderExcluir
  187. Eu comprei um Sphone na Turquia, ele se parece com A530, porém quando instalo alguns aplicativos java, o java trava. Vc sabe como faço para atualizar o java?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  188. aew tem o código pro eyo e71??pra aumenta o volume do som..

    ResponderExcluir
  189. ai galeeera blz
    qeria aumente meu celulaar
    ele e um vaic t800
    codigo *#147*# nao pega nele nao tem algum outro vlw abracos

    ResponderExcluir
  190. bom ja que não tive resposta fui a luta,CUIDADO COM O CÓDIGO *#147*#, ele liga e desliga seu cell
    nunca de seu cel na mão de um vendedor de lojinha ele digita o código e ja era so formatando com o proprio vendedor ae éso 80,00...

    ResponderExcluir
  191. Digitei um cod. acho q era *#6810*# e bloqueou o modo engenharia do meu mp15 c5000 e não consigo mais entrar com o cod. *#3646633# pf me ajudem, se souberem algum cod. para desb. agradeço. ha, e não digitem esse cod. *#6810*# ele bloqueia o modo engenheiro

    ResponderExcluir
  192. A camera do meu mP10 E71 nao funciona, só mostra o modulo de camera nao pronto e a tv só fica xiando e a imagem fica escura o q faço para voltar a funcionar normal...............

    ResponderExcluir
  193. tenho e71 vaio generico , deixei ele cair agora ta pedindo um codigo de fechamento , ja tentei os seguintes 1122 ,1222 , 1214 ,0000,8888 e outros que não me lembro agora . desde ja agradesço a atençao e aguardo resposta origado

    ResponderExcluir
  194. Tenho um EYO E71 ele estava bem, mas agora só está aceitando a operadora vivo, eu coloco claro e fica só em emergencia, alguém poderia me ajudar? Meu
    e-mail: jonatas_zonta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  195. esaqueci a senha que coloquei no meu mp e71 e nao me lembro agora quando ligo ele pede para eu colocar a senha de ligação.alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Ajudou? Deixe seu comentário: